CRA-DF Realiza Ação de Fiscalização de Condomínios

Diretora de Fiscalização do CRA-DF, Adm. Flávia Sulz juntamente com a fiscal, Adm. Ana Lúcia.

Com o intuito de promover a Gestão Profissional de Condomínios, o Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF) realizou, na tarde da última quinta-feira, 5, uma Ação de Fiscalização. À frente da diligência, a Diretora de Fiscalização do CRA-DF, Adm. Flávia Sulz juntamente com a fiscal, Adm. Ana Lúcia, notificaram algumas empresas que prestam o serviço e não estão devidamente registradas no Conselho.

A administração de condomínios envolve o conhecimento de atividades específicas que só podem ser exercidas por empresas e profissionais devidamente registrados no CRA-DF, conforme artigo 15 da Lei nº 4.769/65, que diz “serão obrigatoriamente registrados no CRAs as empresas, entidades e escritórios técnicos que exploram, sob qualquer forma, atividades de administrador, enunciadas nos termos desta lei”.

A profissionalização na gestão de condomínios garante uma maior segurança ao condômino.Confira se a empresa que administra o seu condomínio está devidamente registrada no Conselho Regional de Administração. Clique aqui.

Por Pedro de Freitas
Estagiário sob supervisão da Assessoria de Comunicação do CRA-DF.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *