Presidentes dos conselhos regionais do DF, RJ e PR realizaram visita técnica na sede do CRA-SE, em Aracaju

Presidentes dos conselhos regionais do DF, RJ e PR realizaram visita técnica na sede do CRA-SE, em Aracaju

A troca de informações e experiências entre as autarquias regionais é de grande valia, pois mantém em consonância com o Conselho Federal e demais regionais as normas e resoluções do Sistema. Foi assim que os conselhos regionais do Distrito Federal, do Rio de Janeiro e do Paraná estiveram na sede da autarquia na capital sergipana na última semana para uma visita técnica.

O líder do CRA-SE, Adm. Sidney Vasconcelos, destaca a visita dos presidentes. “São conselhos grandes, que já tem uma caminhada maior que a nossa. É bom termos um contato próximo com eles, trocar conhecimentos e experiências da Administração em regiões tão diferentes”, fala.

Pelo Distrito Federal, o presidente Adm. Udenir de Oliveira Silva acredita que a visita ao CRA-SE foi frutífera. “A convite do presidente Sidney, nós debatemos assuntos referentes ao Sifa (Sistema de Fiscalização e Autoatendimento), em especial a cobrança e protesto. Agradecemos em especial a toda equipe do CRA Sergipe, que nos recebeu de braços abertos”, fala.

O Adm. Leocir Dal Pai, presidente do CRA-RJ, ficou satisfeito com o que viu em Sergipe. “Manifesto a minha alegria. Uma satisfação muito grande ser recebido pelo seu presidente. Devo constatar as excelentes instalações e sistemas que estão operando, as modificações e atualizações que vêm sendo feitas fazendo com que esse conselho seja uma excelente casa de representação da nossa profissão”, destaca.

 

CRA-DF recebe visita do CRA-SE

A troca de experiências aconteceu também na capital do país. O CRA-DF recebeu a visita do Presidente do Conselho Regional de Administração do Sergipe, Adm. Sidney Vasconcelos Andrade e do Diretor Administrativo e Financeiro do CRA-SE, Adm. Carlos Menezes Calasans Eloy dos Santos Filho. Recepcionados pelo Diretor de Administração e Finanças do CRA-DF, Adm. Eduardo Vieira, e pelo Assessor de Diretoria do CRA-DF, Adm. Alexandre de Campos Azevedo, os conselheiros conheceram as novas instalações do Conselho e debateram sobre a valorização dos administradores e o futuro da profissão.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *