CRA-DF lançou o projeto “Adm Solidário” em videoconferência

O Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF) lançou, em videoconferência realizada na última quinta-feira, 16, o projeto Administrador e Empreendedor: unidos no fortalecimento dos negócios.

O projeto, de autoria do CFA e estendido a todos os CRAs, visa fortalecer negócios de microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPPs) que sofreram com os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus através de contato com profissionais da área da Administração que prestarão serviços de consultoria em diversos segmentos e totalmente gratuitos.


Para saber mais e se inscrever no projeto, clique aqui.


A videoconferência foi conduzida pelo Diretor de Administração e Finanças do CRA-DF, Adm. Eduardo Vieira e contou com a participação de profissionais da área e representantes de empresas.

No início da transmissão, Eduardo falou da importância do Administrador assumir o protagonismo neste momento de crise, colaborando com a retomada dos negócios, ainda na pandemia, no âmbito do Distrito Federal.

Após breve apresentação do projeto e do site da campanha www.cradf.org.br/MPEs aos presentes, foi aberta sessão de perguntas e respostas para esclarecimentos de dúvidas.

Se você perdeu ou não pôde participar da transmissão, confira a videoconferência na íntegra, abaixo:


Assessoria de Comunicação CRA-DF.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *