Fiscalização do CRA-DF impugna Licitação e consegue alteração do Edital

A Fiscalização do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF) impugnou o Edital de Licitação da empresa Mútua de Assistência dos Profissionais do CREA, que se referia sobre a contratação de empresa especializada na área de prestação de serviço de Recrutamento e Seleção de Pessoal, e solicitava apenas como pré-requisito que a empresa apresentasse um psicólogo com registro no Conselho Regional de Psicologia, deixando de fora o profissional da área da Administração, o Responsável Técnico.

Assim, foi feita a diligência com a Diretora de Fiscalização, Admª. Flávia Reis Sulz e o Coordenador de Fiscalização, Adm. Levi Sampaio, protocolando o pedido de impugnação, sendo suspensa a tomada de preço.

Logo, no dia 09 de janeiro de 2020, foi realizada a tomada de preços, com o Edital já alterado com uma nova redação: “apresentação da declaração expedida pelo Conselho Regional de Psicologia ou pelo Conselho Regional de Administração, comprovando que o Responsável Técnico da licitante esteja registrado e habilitado para prestar os serviços deste Edital”.

Assessoria de Comunicação CRA-DF.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *