CRA-DF avança na organização do FIA 2025 com foco em ética, legado e protagonismo internacional

Representantes do CRA-DF e CFA se reuniram, nesta quarta-feira, 23/4, para alinhar estratégias e ações relacionadas ao FIA 2025 – Fórum Internacional de Administração, que acontecerá em novembro deste ano. O encontro, realizado em Brasília, contou com a presença do Vice-Presidente do CFA Gilmar Camargo, do Diretor da Câmara de Eventos e Promoções, Inácio Borges e dos Conselheiros Domingos Spézia e Francisco Costa, além da Diretora de Relações Institucionais do CRA-DF, Adm. Andréa Antinoro, e do Diretor de Administração e Finanças, Adm. Ivan Calderon.

Entre os temas abordados, destacaram-se as definições orçamentárias, parcerias institucionais, estratégias de comunicação e a logística do evento, que ocorrerá no Centro de Convenções Brasil 21. O CRA-DF apresentou planilhas de controle e metas elaboradas para garantir a eficiência da execução do fórum, que terá como eixo temático o legado da Administração e sua conexão com o futuro.

Na área de parcerias, foram anunciadas articulações com embaixadas, instituições educacionais e entidades do setor produtivo. A proposta visa enriquecer o conteúdo técnico e cultural do evento, além de fomentar o diálogo internacional sobre ética, sustentabilidade, inovação e liderança na Administração.

A programação contará com painéis temáticos sobre governança, administração pública, além de eventos paralelos sob diversas temáticas. Também estão previstos momentos culturais, com apoio de entidades como Sebrae, Fecomércio e Abrasel.