Exposição do Jubileu de Diamante celebra os 60 anos da Administração no Museu de Arte de Brasília

O Presidente do CRA-DF, o Adm. Hélio Queiroz, e Diretores do CRA-DF estiveram presentes para prestigiar esse momento que é um verdadeiro passeio pela história da Administração. 

Em meio a painéis dedicados a nomes de referência mundial e nacional, desde Idalberto Chiavenato a Henry Ford, passando por Belmiro Siqueira, o Museu de Arte de Brasília (MAB) realiza a abertura da Exposição do Jubileu de Diamante da Administração, em comemoração aos 60 anos da regulamentação da profissão de Administração. O evento aconteceu nesta sexta-feira, 5/9, e foi promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA) com o apoio do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF).

O Presidente do CRA-DF, o Adm. Hélio Queiroz, e Diretores do CRA-DF estiveram presentes para prestigiar esse momento que é um verdadeiro passeio pela história da Administração. “Celebrar os 60 anos da Administração é mais do que olhar para o passado; é reafirmar o papel essencial da nossa ciência na construção de um Brasil mais justo, inovador e sustentável. Esta exposição no Museu de Arte de Brasília traduz em imagens e memórias o compromisso de gerações de administradores que acreditaram, e continuam acreditando, no poder transformador da Administração”, afirmou Hélio Queiroz.

Para o Diretor de Desenvolvimento Profissional, Adm. Sebastião Vitalino, “o evento é revestido de simbolismo e significado para a história da Ciência de Administração ao se expor às novas gerações de Administradores o extenso legado que marca as nossas contribuições para a gestão pública, privada e o empreendedorismo no Brasil”.

O Diretor de Administração e Finanças, Adm. Ivan Calderon, ainda completou. “No Jubileu de Diamante da Administração, celebramos a abertura da exposição dos 60 anos da profissão no Museu de Arte de Brasília – em cartaz até 10 de setembro. Recomendo que façam a visita à exposição. Para mim foi uma experiência riquíssima”, destacou o Diretor.

 

A exposição faz parte da programação oficial do Jubileu de Diamante e estará aberta ao público no Museu de Arte de Brasília, até o dia 10 de setembro, proporcionando um mergulho na história da profissão e em sua contribuição para a sociedade brasileira.