Prêmio Mulher 2025 homenageia representante do CRA-DF, Diretora Andréa Antinoro

A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira, 27 de março, em Brasília, reunindo mulheres que, com coragem e competência, ocupam espaços de liderança e transformação em suas áreas de atuação.

Homenagem as mulheres que inspiram com sua liderança e propósito. Em uma noite marcada por brilho, reconhecimento e representatividade, a Diretora de Relações Institucionais do CRA-DF, Adm. Andréa Antinoro, foi homenageada com o Prêmio Mulher 2025, honraria concedida pela Academia Internacional de Cultura – AIC com o apoio da Embaixada da Áustria. O Prêmio foi entregue à Diretora pelo membro efetivo da AIC e, também, Vice-Presidente do CRA-DF, Adm. Argeu Ramos.

A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira, 27 de março, em Brasília, reunindo mulheres que, com coragem e competência, ocupam espaços de liderança e transformação em suas áreas de atuação. Entre as agraciadas da noite, também recebeu o prêmio a Embaixatriz da Áustria, Angelika Scholz, símbolo da diplomacia e da força feminina em cenário internacional.

“É uma honra representar as mulheres nesse espaço, recebendo esse troféu. Acredito que todo trabalho empreendedor exige fé: fé em Deus, fé em si mesma, fé nas pessoas. Nós acreditamos nos projetos, nos processos, nos resultados e, sobretudo, no potencial humano. Empreender e ser mulher é um grande desafio – mas também uma jornada de conquistas”, declarou Andréa Antinoro, emocionada.

Com o lema “Mulheres inspiradoras em evidência”, a premiação não apenas reconhece trajetórias notáveis, mas também celebra o poder da união e da cultura. Para a presidente da AIC, Shirley Pontes, o momento é um convite à conexão e à celebração. “Que este seja sempre um espaço de encontros amistosos, de comunhão, de reconhecimento pelo bom desempenho e de exaltação à cultura, em todas as suas formas de expressão”, ressaltou.

Assim, entre troféus, aplausos e palavras de incentivo, o evento reafirmou o protagonismo feminino como força que move, constrói e transforma o mundo.