CRA-DF realiza o 6° Encontro da Mulher Empresária e Administradora do Distrito Federal

O CRA-DF, em conjunto com o Instituto Fecomercio, realizou, no último dia 12, o 6° Encontro da Mulher Empresária e Administradora do Distrito Federal, com o tema “Século XXI: A nova era do Empreendedorismo Feminino”, que contou com mais de 200 participantes.

Na abertura, o Diretor de Relações Institucionais do CRA-DF, Adm. Edmilson de Jesus Costa Filho, falou sobre a importância da presença feminina no mercado atualmente. Para o diretor, o conhecimento das mulheres é de extrema relevância para o crescimento do país.

A primeira palestra com o tema “A nova era do Empreendedorismo Feminino” foi ministrada por Luiza Helena Trajano, presidente da Magazine Luiza. Além de contar um pouco de sua trajetória e de sua holding, afirmou que para que o negócio deslanche, é preciso investir em atendimento e inovação. Porém, para a empresária, não adianta inovar e perder o foco no cliente, ambos precisam caminhar juntos para que contribuam para o sucesso de negócio. “Existem duas coisas comuns às empresas que dão certo: atendimento e inovação. Você precisa ter um atendimento ao cliente de primeira. E também estar atento ao que há de novo no mercado, para não ficar para trás.”, disse.

A palestra foi seguida pelo talk show com o tema “A mulher Empreendedora e o caminho para o sucesso”, em que participaram as empresárias e especialistas Meg Suda (Confraria Chico Mineiro), Cris Cavalli (especialista em Marketing e Eventos) e Jacqueline Rodrigues (Galeria Joy).


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.