CRA-DF REIVINDICOU NESSA QUINTA-FEIRA 25/03/2021 O PEDIDO PARA INCLUSÃO NOS GRUPOS PRIORITÁRIOS DE IMUNIZAÇÃO CONTRA COVID-19.

Administração também está na linha de frente.

O Conselho Regional de Administração do Distrito Federal, reivindicou nessa quinta-feira 25 de março o pedido para a inclusão nos grupos prioritários de imunização contra a covid-19, pois os administradores que atuam em estabelecimentos de saúde, em atividade que exigem contato com profissionais da linha de frente e pacientes, tais como Gestão de Pessoas, faturamento, logística hospitalar e atendimento, também estão em risco de contaminação similar ao dos profissionais das profissões de saúde.
CRA-DF está fazendo as gestões necessárias junto ao governo para que as orientações do Ministério da Saúde sejam respeitadas e os profissionais dos estabelecimentos de saúde, dentre eles os Administradores sejam vacinados.
Administrador atualize seu cadastro para no caso de atendimento da demanda possamos repassar as informações corretas ao gestores da vacinação! ⠀


Link para atualização cadastral:

https://cra-df.implanta.net.br/servicosOnline/


Um comentário para “CRA-DF REIVINDICOU NESSA QUINTA-FEIRA 25/03/2021 O PEDIDO PARA INCLUSÃO NOS GRUPOS PRIORITÁRIOS DE IMUNIZAÇÃO CONTRA COVID-19.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *