Novo registro de profissional

Valorização profissional é um dos objetivos do Conselho Regional de Administração do DF. Fortalecer a categoria é de extrema importância para que o mercado reconheça a necessidade de ter profissionais qualificados para o exercício da profissão.

Com esse propósito, a bacharel Cristiane José Pereira realizou seu registro no CRA-DF. Para ela, que antes trabalhava em empresa familiar, era muito cômodo, mas ao sair para o mercado de trabalho, sentiu a necessidade de ter seu registro. “Acredito que, para ter uma profissão valorizada, precisamos acreditar na instituição que tem esse fim. Precisamos disso para alavancar nossa carreira de administradores. ”

Para o presidente do CRA-DF, Adm. Udenir Silva, o registro no Conselho é um passo muito importante para a valorização da profissão. “Só é possível ser um Conselho forte, quando a classe se une em prol da profissão”, disse.

Na foto, da esquerda para a direita, o Presidente do CRA-AM (em visita técnica ao CRA-DF), Adm. Inácio Guedes, a Adm. Cristiane José Pereira, e o Presidente do CRA-DF, Adm. Udenir Silva.

 


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.